Numa entrevista concedida à revista Hola dias antes de presidir a uma gala solidária a favor da sua fundação contra a sida, Fight Aids Monaco, Stéphanie do Mónaco revelou que mantém uma grande amizade e cumplicidade com a cunhada, a princesa Charlene. E, durante a festa, Stéphanie esteve acompanhada por Alberto e Charlene, e foi possível ver as demonstrações de carinho entre as cunhadas. “Eu e a Charlene somos amigas e cúmplices. Conhecemo-nos há muitos anos e partilhamos muitas coisas. Gosto que saibam poucas coisas sobre ela. Irão descobri-las pouco a pouco”, afirmou.
A filha mais nova de Rainier e Grace Kelly afirmou que não há necessidade de pedir a Charlene que interprete um papel que não seja a sua própria pessoa. “A Charlene é a Charlene e é importante não fazer comparações nem com a minha mãe, nem comigo. Cada pessoa é como é e cada um gere as coisas à sua maneira, com o seu passado, a sua alma, o seu coração, os seus sentimentos e as suas ideias. Há que respeitar a personalidade de cada um”, explicou Stéphanie.
A gala solidária da fundação Fight Aids Monaco, criada há sete anos, contou com a presença de mais de cem convidados e leiloou um busto da princesa Stéphanie, realizado pelo escultor Benatov, bem como obras e peças de outros artistas, entre as quais se destacou uma fotografia do casamento dos príncipes Alberto e Charlene, de Frederico Nebinger, que rendeu 13 mil euros.
Stéphanie do Mónaco fala sobre a cunhada, Charlene
A princesa revelou que é bastante “amiga e cúmplice” da mulher do príncipe Alberto.