A data do depoimento de Iñaki Urdangarín, prevista para o próximo dia 6 de fevereiro, foi adiada. O marido da infanta Cristina, formalmente acusado pelos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação e evasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos, só vai ser ouvido a 25 de fevereiro, segundo decisão do juiz José Castro.
O magistrado atendeu assim aos pedidos de adiamento apresentados na passada sexta-feira, que alegavam os dias previstos para os depoimentos do caso Palma Arena já estavam agendados outros compromissos judiciais.
Recorde-se que o duque de Palma foi notificado a comparecer em tribunal na semana passada e, depois de conhecer a decisão, o seu advogado, Mario Pascual Vives, defendeu a “absoluta inocência” do seu cliente e assegurou que agora terá a “oportunidade de começar a defender-se” das acusações.
Depoimento de Iñaki Urdangarín foi adiado
O juiz responsável pelo caso adiou o testemunho do duque de Palma, inicialmente previsto para 6 de janeiro, para o próximo dia 25 de fevereiro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites