“Ela demonstrou um interesse em todos nós. Disse que foi ao meu website e que viu as minhas fotografias, o que me fez corar. É muito entusiasmante que ela esteja envolvida. Ela é uma lufada de ar fresco”. Foi assim que Mary McCartney – fotógrafa e filha de Paul McCartney – se referiu a Catherine Middleton e à sua presença na National Portrait Gallery, em Londres, para ver a exposição de Lucian Freud.
Com um vestido de lã da loja Jesire, uns sapatos pretos Jimmy Choo e uma bracelete de diamantes, a duquesa de Cambridge manteve a elegância a que nos tem habituado. E se Catherine estava nervosa no seu primeiro evento oficial a solo, sem a companhia do marido, William, não o deixou transparecer.
A escolha de um evento relacionado com arte para a sua estreia sozinha não terá sido por acaso. Catherine foi estudante de história de arte na St Andrews University e mostrou um interesse genuíno nas obras de Lucian Freud em exposição na National Portrait Gallery, de que a princesa é patrona.
O príncipe William encontra-se em missão nas ilhas Malvinas durante as próximas semanas e Catherine vai continuar a cumprir a sua agenda oficial sozinha. O próximo evento será nos Dias dos Namorados em Liverpool, onde a princesa irá para apoiar a instituição Action on Addiction e visitar a casa Ronald McDonald no hospital infantil Alder Hey.
Catherine Middleton brilha em primeiro evento oficial a solo
A duquesa de Cambridge esteve na National Portrait Gallery, em Londres, e encantou os presentes.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites