O dia de hoje deveria ser passado com o marido, mas William está em missão nas ilhas Malvinas durante as próximas semanas e Catherine Middleton não terá a sua companhia para celebrar o Dia de São Valentim. No entanto, a duquesa de Cambridge quis fazer deste um dia especial e esteve em Liverpool, onde continua a cumprir a sua agenda oficial sem o príncipe.
Catherine esteve no bar The Brink, um estabelecimento que serve bebidas sem álcool para alcoólicos em recuperação e que é gerido pela associação Action on Addiction, da qual a princesa é patrona. No bar, Catherine encontrou-se com os responsáveis do estabelecimento e líderes da comunidade e provou um batido à base de ananás, amêndoa, leite e natas que, em sua honra, foi denominado ‘Duquesa’.
Nesta visita houve ainda tempo para um gesto romântico, mas de um pequeno admirador da princesa, Jaqson Johnston-Lynch, filho de Jacquie Johnston-Lynch, responsável da Action on Addiction. O menino, de oito anos, entregou a Kate um ramo de rosas vermelhas, um cupcake feito especialmente para ela e um cartão do Dia de São Valentim. “Vou dizer-lhe ‘Feliz Dia dos Namorados, Sua Alteza. Tenho pena que o príncipe William não possa estar aqui'”, declarou Jaqson antes de se encontrar com Catherine, já com o discurso preparado.
Ainda hoje a princesa irá visitar o hospital pediátrico de Alder Hey, o centro médico que recebe mais crianças no Reino Unido, e a casa Ronald McDonald, que acolhe os familiares que se encontram a visitar as crianças doentes naquele hospital.
Kate Middleton passa Dia dos Namorados sem William
A duquesa de Cambridge está em Liverpool, onde continua a cumprir a sua agenda oficial sem o marido, que se encontra em missão nas ilhas Malvinas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites