Depois de terem vendido a sua polémica casa em Moçambique, no início do ano, Guilherme e Máxima da Holanda adquiriram uma nova mansão, desta vez, no sul da Grécia, segundo os jornais holandeses De Telegraaf e De Volkskrant.
De acordo com as publicações, a propriedade que os princípes compraram em Kranidi tem três vivendas, 4 mil metros quadrados de terreno, uma piscina, praia e ancoradouro privados e terá custado 4,5 milhões de euros.
Como vizinhos Guilherme e Máxima terão personalidades com Vladimir Putin, Sean Connery entre muitos multimilionários gregos, uma vez que a propriedade fica situada na zona de Doroufi, uma área priveligiada e bastante apreciada por figuras com bastante dinheiro.
A Casa Real holandesa não emitiu nenhum comunicado oficial sobre esta aquisição, mas um porta-voz da mesma afirmou que “o primeiro-ministro foi informado acerca da compra”.
Recorde-se que Guilherme e Máxima se apaixonaram pela zona depois de terem estado no casamento do princípe Nikolaos da Grécia com Tatiana Blatnik, em 2010.
Guilherme e Máxima da Holanda compram mansão no valor de 4,5 milhões de euros
A mais recente propriedade dos príncipes de Orange fica em Kranidi, no sul da Grécia.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites