O palácio St. James já confirmou, através de um breve comunicado, que William e Catherine vão processar a revista francesa Closer por ter publicado fotografias feitas durante umas férias recentes do casal, nas quais a duquesa aparece em topless. Os duques consideram que houve “violação da sua privacidade” e já se mostraram “extremamente tristes” com a divulgação dessas imagens, que qualificaram de “grotescas e totalmente injustificáveis”.
Contudo, esta posição da Casa Real britânica parece não intimidar outros meios de comunicação, como é o caso da revista italiana Chi, que, segundo o Daily Mirror, já disse ter na sua posse mais fotos de Catherine em topless e adiantou que estava a ser preparada uma edição especial de 26 páginas exclusivamente dedicadas à publicação das mesmas.
De referir que tanto a Closer como a Chi pertencem ao grupo de comunicação Mondadori, do antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.
Revista italiana prepara especial com fotografias de Kate Middleton em topless
The image could not be loaded.
Kate Middleton
Getty Images
Kate Middleton
Getty Images
Apesar de já ter havido confirmação oficial que a revista ‘Closer’ vai ser processada pela divulgação de imagens íntimas da duquesa, uma publicação italiana parece não ter medo de enfrentar os tribunais.