O príncipe William tem sido o grande apoio da mulher, Kate Middleton, desde que esta foi hospitalizada com uma forma rara de enjoos na passada segunda-feira, dia 3 de dezembro, no Hospital King Edward II. A duquesa de Cambridge, que está grávida de 12 semanas, está a responder bem ao tratamento e William faz questão de estar a seu lado em todos os momentos.
Além disso, Catherine está a ser acompanhada por médicos da confiança da casa real inglesa, o ginecologista Alan Farthing e Marcus Setchell, cirurgião da rainha Isabell II há mais de duas décadas.
Segundo um porta-voz do palácio de St. James, Catherine permanecerá vários dias no hospital a receber tratamento, pois esta forma rara de enjoos pode provocar náuseas e desidratação ao longo de toda a gestação.
Recorde-se que o casal anunciou que está à espera do primeiro filho na passada segunda-feira, dia 3. Os duques de Cambridge não queriam dar a notícia antes do Natal e viram-se obrigados a tornar pública a gravidez devido à hospitalização de Kate.
Kate Middleton está a responder bem ao tratamento
William tem sido o grande apoio da mulher, que está a ser acompanhada por médicos da confiança da casa real inglesa.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites