De acordo com a imprensa holandesa, estará brevemente para acontecer um novo casamento real no Luxemburgo, que ainda este ano vibrou com o enlace do príncipe Guilherme e de Stéphanie de Lannoy.
A alemã Claire Lademacher é apontada como a mulher que conquistou o príncipe Félix, filho dos grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo. Claire tem 27 anos, cresceu perto de Frankfurt e é herdeira de uma fortuna familiar gerida pelo seu pai, Hartmut Lademacher, um empresário bem-sucedido na área da informática. Claire Lademacher estudou na Universidade Americana de Paris e começou a sua carreira profissional nos escritórios do grupo Conde Nast Publications, em Munique. Como tema da sua tese, a jovem escolheu a doação de órgãos, um tema que a comove e preocupa particularmente. Este outono, Claire colaborou como investigadora com o Instituto Kennedy de Bioética na Universidade de Georgetown.
O príncipe Félix e Claire conhecem-se desde muito novos, uma vez que estudaram juntos num colégio interno de elite em Villars-sur-Ollon, na Suíça e, anos mais tarde, voltaram a encontrar-se na Faculdade de Bioética, em Roma. Ainda nessa altura, começaram a aparecer juntos em alguns eventos, como uma gala solidária em Miami ou o casamento do arquiduque Imre da Áustria com Kathleen Walker.
Embora tenha sido convidada para o casamento real do príncipe Guilherme e Stéphanie de Lannoy, por questões de protocolo, Claire e Félix não puderam sentar-se lado a lado. Agora especula-se que os dois serão protagonistas do próximo enlace no Luxemburgo…
Félix do Luxemburgo feliz ao lado de Claire Lademacher
O Luxemburgo poderá ter um novo casamento real em breve.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites