Michael Christian, um dos autores da partida para obter informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton que terminou com o suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha, regressou à rádio australiana. O radialista começou hoje o seu trabalho no programa matinal da Fox FM, emissora do grupo Austereo, o mesmo proprietário da rádio 2dayFM, onde foi emitida a partida no passado mês de dezembro.
Christian e a ex-colega, Mel Grieg, fizeram-se passar pelo pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos e demitiram-se do programa Hot 30 depois de terem recebido a notícia de que a enfermeira com quem tinham falado ao telefone se tinha suicidado.
Os dois locutores pediram desculpas publicamente num programa de televisão e deixaram de apresentar o programa Hot 30, que foi retirado de emissão. Além disso, as autoridades britânicas decidiram não processar os radialistas pelo suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha.
O grupo Austereo festejou o regresso de Michael Christian e anunciou também que espera que Mel Grieg volte à rádio num momento oportuno.