La Belle Époque foi o tema escolhido pela princesa Carolina, presidente da Fundação Princesa Grace, para mais uma edição do tradicional Baile da Rosa. A cerimónia inaugura o calendário social e festivo do Mónaco e a família Grimaldi reuniu-se no Sporting Club de Monte Carlo para o evento beneficente a favor daquela fundação.
Alberto e Charlene, a princesa Carolina, Pierre Casiraghi e Charlotte, que teve a companhia do namorado, Gad Elmaleh, brilharam numa noite repleta de brilho, plumas, e glamour.
Entre algumas das celebridades presentes no evento estiveram Karl Lagerfeld, que ajudou a transformar o espaço num lugar cheio de requinte, Cara Delevigne, Antoine Arnault, herdiero do império LVHM e que detém marcas como Louis Vuitton, Möet Chandon, DKNY, Givenchy, Gucci ou Loewe com amulher, a modelo Natalia Vodianova, o pintor e escultor colombiano Fernando Botero e a cantora do Burundi Khadja Nin.
A princesa Stéphanie não esteve presente, assim como o filho mais velho da princesa Carolina, Andrea Casiraghi e a namorada, Tatiana Santo Domingo, que foram pais pela primeira vez no passado dia 21 de março.
Família Real do Mónaco reúne-se no Baile da Rosa
A família Grimaldi voltou a encher de glamour o Sporting Club de Monte Carlo para mais uma edição de um dos eventos mais emblemáticos do principado.