De acordo com a NBC, Carole Middleton terá dado a entender que a filha, Kate Middleton, não deverá ser mãe antes do fim do mês.
Enquanto o mundo espera que o bebé nasça, vão surgindo as notícias de que a primeira data prevista para o parto – 13 de julho – pode ser falsa.
Depois de Camilla Parker Bowles ter dito ontem, dia 15 de julho, que espera que no fim desta semana o bebé já tenha nascido, a mãe da duquesa de Cambridge terá dito aos amigos que o bebé será do signo Leão, o que significa que não deverá nascer antes de 23 de julho.
Recorde-se que não há uma data oficial prevista para o parto e que a Clarence House ainda não anunciou que o bebé pode nascer em breve. O facto de Kate ter passado o fim de semana em casa dos pais, a cerca de uma hora de Londres, e o príncipe William ter participado num jogo de pólo também longe da capital britânica, reforça ainda mais a hipótese de o bebé nascer mais tarde.
No entanto, a imprensa inglesa e internacional já está preparada à porta do St. Mary’s Hospital.
Mãe de Kate dá a entender que bebé deverá nascer só para o fim do mês
Carole Middleton terá dito que o bebé de Kate e William será do signo Leão, o que significa que não deverá nascer antes de 23 de julho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites