A infanta Cristina de Espanha vai viver para a Suíça no final do mês de agosto. Trata-se de uma mudança por motivos profissionais, já que a duquesa de Palma irá gerir e coordenar os programas da Área Internacional da Fundação La Caixa com as diversas agências das Nações Unidas que têm sede na Suíça, segundo informou o jornalista Mariángel Alcázar na publicação La Vanguardia.
Enquanto a infanta se mudará para a capital suíça, Iñaki Urdangarín permanecerá em Barcelona devido ao processo judicial em que está envolvido, revelaram fontes próximas da família à revista Hola.
Cristina de Espanha está há várias semanas à procura de casa em Genebra com os quatro filhos, pois outra das razões para a mudança passa por protegê-los da pressão social a que têm sido submetidos devido às circunstâncias judiciais do seu pai. Juan Valentín, de 14 anos, Pablo Nicolás, de 13, Miguel, de 11, e Irene, de 8, foram matriculados num colégio para iniciarem o ano escolar no próximo mês de setembro.
Esta é a terceira mudança de residência da família desde que, em 2009, deixaram Barcelona para se instalarem em Washington, onde estiveram durante três anos devido a compromissos profissionais de Urdangarín na Telefónica.
Infanta Cristina vai viver para a Suíça com os filhos
Enquanto a duquesa se mudará para Genebra, Iñaki Urdangarín permanecerá em Barcelona devido ao processo judicial em que está envolvido.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites