O primeiro filho de William e Catherine nasceu no passado dia 22 de julho e o príncipe não poderia estar mais feliz. Já de regresso ao trabalho e aos atos oficiais depois de ter desfrutado de duas semanas de licença de paternidade, o filho mais velho do príncipe Carlos marcou presença na feira agrícola de Anglesey, região onde vive com Kate, mas onde a duquesa não se encontra atualmente, uma vez que está em casa dos pais, em Bucklebury, Berkshire, de forma a ter todo o apoio necessário para cuidar do pequeno George.
Sorridente e visivelmente feliz, William falou com os agricultores presentes e ainda contou alguns pormenores das suas primeiras semanas como pai, afirmando que ele e Kate só passaram “algumas noites sem dormir” e que o bebé “está a dormir muito melhor agora”. O príncipe acrescentou ainda que o filho é “muito forte e muito bonito”.
Nesta ocasião, o filho de Carlos e Diana contou também que no final do próximo mês terminará o seu trabalho como piloto de busca e salvamento da Royal Air Force na base de Anglesey, onde está há três anos. Nessa altura, William, Catherine e George mudar-se-ão para o Palácio de Kensington.
E, apesar do bebé real ainda ser muito pequeno, William já faz planos para o próximo ano, estando já a pensar na primeira viagem oficial do filho, cujo destino deverá ser a Austrália. A acontecer, o príncipe seguirá os passos da mãe, a princesa Diana, que o levou pela primeira vez a este país quando tinha apenas nove meses.
Príncipe William fala sobre o filho
O marido de Kate Middleton já regressou ao trabalho e aos atos oficiais.