A viver uma fase delicada, devido ao envolvimento de Iñaki Urdangarín no caso Nóos, no qual é acusado de fraude fiscal e desvio de dinheiros públicos, e a tentar começar uma nova vida em Genebra, na Suíça, os duques de Palma decidiram colocar à venda a sua residência em Barcelona.
O casal já tinha alugado a luxuosa vivenda enquanto esteve a morar nos Estados Unidos, mas agora procuram mesmo desfazer-se do imóvel. A casa já está à venda no portal Barcelona Rent, que busca novo comprador sobretudo no mercado russo, e pela primeira vez está a ser divulgada uma fotografia do interior. A residência, pela qual Iñaki e Cristina pagaram seis milhões de euros, é descrita como “uma vivenda de luxo na zona mais exclusiva de Barcelona”, com “vistas panorâmicas de toda a cidade” e que “permite a máxima confidencialidade”. Tem três andares, elevador, sete quartos, dez casas de banho, uma zona para convidados, uma sala com 120 metros quadrados, chaminé, cave, churrasco, piscina de água salgada e um jardim de 1300 metros quadrados, entre outras comodidades.
O valor que os duques de Palma esperam obter com a venda não é referido no anúncio, no qual apenas pode ler-se que “é negociável”.
Duques de Palma colocam casa de Barcelona à venda
A luxuosa residência no bairro de Pedralbes procura um novo proprietário, de acordo com o site da revista HOLA!.