![176931735.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1882465176931735.jpg)
Getty Images
William e Kate voltaram a quebrar a tradição real e escolheram amigos de infância e da adolescência como padrinhos de batismo do filho, o príncipe George, informa o jornal The Sunday Times. O batizado de George decorre no próximo dia 23 de outubro na capela do palácio de St. James, mas até ao momento, a família real não divulgou oficialmente o nome dos padrinhos.
No entanto, a publicação avança que os duques de Cambridge elegeram Fergus Boyd, amigo do príncipe já dos tempos na universidade de St. Andrews, Emilia d’Erlanger e Hugh van Cutsem, amigos de infância de Kate e William, respetivamante, como padrinhos de George.
Ao que parece, os duques consideram que os seus amigos darão mais estabilidade e normalidade ao príncipe. Esta decisão contrasta com a tradição real, já que os príncipes sempre tiveram membros da realeza como padrinhos.
Trata-se de uma cerimónia íntima, onde estarão presentes apenas a rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, assim como os pais e irmãos dos duques de Cambridge. Para já, sabe-se que a princesa Ana e Sophie Rhys-Jones, tias de William, ficaram de fora da lista de convidados.