Cinco meses depois do casamento civil, no Palácio do Mónaco, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo preparam-se para celebrar o casamento religioso, na estância de esqui de Gstaad, na Suíça. Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte do principado do Mónaco, a revista ¡HOLA! avança que a cerimónia acontecerá no próximo dia 31 de janeiro.Tendo em conta que o casamento se irá realizar num local onde as temperaturas se têm mantido entre os 4ºC de máxima e os -6ºC de mínima, prevê-se que os convidados optem por um dress code completamente diferente do utilizado na cerimónia civil.
O local exato da realização da cerimónia ainda não foi divulgado, mas a revista ¡HOLA! aponta para a igreja de St. Josef, localizada na rua principal da vila de Gstaad.
Segundo o jornal francês Nice Matin e a revista Point de Vue, a boda religiosa nada terá a ver com a cerimónia civil. Prevê-se que a lista de convidados seja mais reduzida, contando apenas as pessoas mais chegadas e alguns amigos, como Margherita Missoni, Bianca Brandolini, Eugénie Niarchos ou Noor Fares. Também estarão presentes alguns convidados VIP, como o grande amigo de Carolina do Mónaco, o estilista Karl Lagerfeld, ou o designer de interiores Jacques Grange.
O emblemático Gstaad Palace, fundado em 1913, e o mais recente The Alpina Gstaad são os hotéis onde os convidados poderão ficar alojados.
O filho da Carolina do Mónaco, Andrea Casiraghi, e a namorada de longa data Tatiana Santo Domingo têm um filho em comum, Sacha, que completa um ano a 21 de março.
Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casam-se pela Igreja a 31 de janeiro
A notícia é avançada pela revista ¡HOLA!, apesar de não haver confirmação oficial por parte do principado do Mónaco.