O Mónaco vestiu-se de gala para mais uma edição do Baile da Rosa e as mulheres da família real não dececionaram. Tanto as princesas Carolina e Charlene como Charlotte Casiraghi e Beatrice Borromeo apostaram na elegância para uma noite tão especial. Charlotte esteve no centro de todas as atenções, uma vez que este é o primeiro evento oficial a que assiste desde que foi mãe pela primeira vez, de um menino, Raphaël, que nasceu a 17 de dezembro. Sorridente e visivelmente feliz, a filha da princesa Carolina mostrou-se divertida e dançou animadamente durante o concerto de Mika, cuja música animou do evento.
De referir que a princesa Carolina que foi recentemente operada a um joelho e, por isso, conjugou um bonito e elegante vestido de festa com uns ténis e recorreu a uma canadiana para se deslocar.
Tal como no ano passado, os grandes ausentes da noite foram Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, que se casaram pela Igreja no passado mês de dezembro, em Gstaad, na Suíça. Também foi notada a ausência do namorado de Charlotte, o ator e humorista Gad Elmaleh, em digressão pelo país, e da princesa Stéphanie.
Nesta 60.ª edição, a gala teve como tema o construtivismo e foi prestada homenagem ao pintor russo Kazimir Malevich. De referir que o acontecimento tem como objetivo assinalar a chegada da primavera ao Principado, bem como homenagear a princesa Grace, recolhendo donativos para a sua fundação (uma organização sem fins lucrativos dedicada a descobrir e encorajar novos talentos no teatro, na dança e cinema), atualmente presidida pela sua filha mais velha, a princesa Carolina.
Brilho e elegância no Baile da Rosa
O Mónaco recebeu este sábado, 29 de março, mais uma edição da gala de homenagem a Grace Kelly, durante a qual são recolhidos donativos para a sua fundação, atualmente presidida pela sua filha mais velha, a princesa Carolina.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites