A Casa Real britânica confirmou no passado mês de setembro a segunda gravidez da duquesa de Cambridge, esclarecendo que o nascimento do bebé estava previsto para o próximo mês de abril. Mas agora surgem na imprensa rumores de que Kate e William podem estar à espera de gémeos e que serão duas meninas. Citando uma fonte próxima do casal, a revista Star escreve que o casal ficou a saber da feliz notícia numa “ecografia recente” e que “a duquesa já sonha com o nascimento das duas meninas”.
Contudo, tudo pode não passar de um rumor, já que essas notícias começaram a surgir depois de dispararem as apostas de que seriam gémeos. “Foram muitas e inesperadas, por isso podem ter algum fundamento”, avança a revista People. Quanto aos nomes, Diana e Isabel, como a mãe e a avó do príncipe, são os que reúnem mais consenso.
O jornal Examiner adianta, no entanto, que existem poucas hipóteses de serem dois bebés: “Nem William nem Catherine têm antecedentes de gémeos na família e como a duquesa não se submeteu a nenhum tratamento de fertilidade que pode dar origem a uma gravidez de gémeos, é pouco provável”.
Certo é que, a acontecer seria o primeiro nascimento de gémeos na família real inglesa desde o século XV.
Kate pode estar grávida de gémeos
A mulher do príncipe William de Inglaterra espera o segundo filho para o próximo mês de abril e especula-se que possam ser gémeos.