Após o nascimento de George, em julho de 2013, Carlos de Inglaterra ficou muito entusiasmado com o seu papel de avô. Agora essa emoção parece ter-se desvanecido, uma vez que o príncipe de Gales está frustrado por não poder ver o neto e desagradado por este passar muito tempo na companhia dos pais de Kate Middleton. “Eles nunca me deixam ver o meu neto”, disse aos amigos, segundo o jornal britânico Daily Mail.
“Carole manda cada vez mais e é ela que dita as sestas, quando e o que ele come. Ela comporta-se como a rainha Carole”, contou uma fonte à mesma publicação.
Além disso, muitos pensam que William terá promovido um certo afastamento da mulher e do filho da família real para que estes não sejam também vítimas da exposição pública a que foi sujeito quando era criança.
Recorde-se que, no ano passado, os duques de Cambridge e o filho mudaram-se para Anmer Hall, em Norfolk, a casa de campo com dez quartos que faz parte de Sandringham (propriedade real com 8,100 hectares em Norfolk, no leste de Inglaterra), que Isabel II ofereceu a William como presente pelo seu 30.º aniversário.
Príncipe Carlos lamenta não poder ver o neto
Após terem surgido rumores de que a relação de Kate Middleton com a rainha Isabel II já conheceu melhores dias, agora é o príncipe Carlos que manifesta desagrado por passar pouco tempo com George, de um ano e meio.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites