Alberto e Charlene do Mónaco mudaram-se para uma casa de campo, alegadamente no sul de França, devido às de obras de renovação que estão a decorrer no palácio de Monte Carlo. De acordo com a revista francesa Paris Match, “não foi fácil” para os príncipes escolher uma propriedade adequada às necessidades dos filhos de ambos, os gémeos Gabriella e Jacques, de três meses.
A publicação avança ainda que enquanto as remodelações estiverem em curso na residência Roc Angel, local pertencente ao palácio onde a princesa se acomodou depois de ter sido mãe pela primeira vez, no passado mês de dezembro, a família permanecerá numa propriedade com jardim para que os gémeos cresçam rodeados pela natureza. “Os bebés estão bem, saudáveis, e dormem praticamente a noite toda”, contou uma fonte.
Está previsto que as obras no palácio terminem a tempo do batizado dos príncipes Gabriella e Jacques, que terá lugar no próximo dia 10 de maio, bem como das comemorações dos 10 anos de Alberto no trono monegasco, realizadas em julho. Recorde-se que o filho de Rainier III e Grace do Mónaco subiu ao trono a 6 de abril de 2005.
Alberto e Charlene mudam-se para casa de campo devido a obras no palácio de Monte Carlo
A ‘Paris Match’ avança que os príncipes monegascos estão a viver com os filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, numa propriedade com jardim nos arredores do Mónaco.