Carole, Michael e Pippa Middleton foram os primeiros familiares a visitar a filha de William e Kate. Os pais e a irmã da duquesa chegaram ao Palácio de Kensington bem cedo este domingo de manhã para conhecerem a nova princesa.
Acredita-se que, tal como aconteceu quando o príncipe George nasceu, Carole Middleton passará grande parte do seu tempo no Palácio de Kensington para acompanhar os primeiros dias de vida da neta e auxiliar a filha no que for necessário. Foi, aliás, a empresária, de 60 anos, quem tomou conta do neto durante o tempo em que Kate esteve na maternidade, segundo a imprensa britânica.
Quem também foi visto a chegar ao palácio logo pela manhã foi o príncipe Carlos de Inglaterra, acompanhado pela mulher, Camilla. O herdeiro do trono britânico deve estar radiante, uma vez que expressou em diversas ocasiões o desejo de ter uma neta.
A rainha Isabel II ainda não terá conhecido a bisneta, mas hoje usou um conjunto cor-de-rosa num evento oficial, uma escolha que vários órgãos de comunicação ingleses relacionam com o facto do novo bebé real ser uma menina.