![Albert.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/5564106Albert.jpg)
Getty Images
O Mónaco já está em contagem decrescente para o batizado dos príncipes Gabriella e Jacques. A apenas três dias da cerimónia, que se realiza na Catedral de São Nicolau, pelas 10h30, o principado anunciou os padrinhos dos gémeos.
Christopher Le Vine Jr, um dos primos de Alberto, e Diana de Polignac Nigra, serão os padrinhos do príncipe Jacques, herdeiro ao trono monegasco, enquanto Gareth Wittstock, irmão de Charlene, e a sul-africana Nerine Pienaar serão os da princesa Gabriella.
Após receberem o sacramento do baptismo, os pequenos príncipes farão um cortejo pelas ruas de Monte Carlo. De acordo com o jornal Monaco Matin, Alberto e Charlene realizarão o percurso a pé, enquanto os gémeos permanecerão num carro por motivos de segurança.
Como já é habitual, a família real quer partilhar todos os momentos deste dia especial com os monegascos, que poderão assistir à cerimónia, em direto, através da televisão. Além disso, o principado convidou a população a saudar os príncipes no balcão do palácio, tal como se sucedeu na apresentação oficial das crianças, no passado dia 7 de janeiro. O convite foi divulgado de diversas formas, desde os tradicionais meios de comunicação a um evento criado na página do Facebook do Principado do Mónaco.