Harry de Inglaterra gostaria de ser pai em breve. Durante uma entrevista à correspondente da Sky News na Nova Zelândia, país onde está numa visita oficial de uma semana, o príncipe contou que gostava de encontrar uma pessoa para poder “dividir da pressão” da vida real com filhos. “Há momentos em que pensamos no momento em que temos de abrandar o nosso ritmo, ou também pensamos o contrário. Acho que não podemos forçar essas coisas. O que tiver de acontecer, acontecerá”, disse. “Claro que eu gostava de ter filhos agora mas há um processo pelo qual se tem de passar”, explicou.
O destacamento de um mês na Austrália em abril e a visita à Nova Zelândia levaram Harry a perder o nascimento da sobrinha, Charlotte. O filho mais novo do príncipe Carlos revelou ainda que está ansioso por conhecê-la quando regressar a Inglaterra. “Já vi duas fotografias que ele [príncipe William] me enviou. Estou desejoso por vê-la, conhecê-la e abraçá-la”, acrescentou.
Recorde-se que a última relação conhecida do príncipe Harry foi com a bailarina Cressida Bonas. Os dois namoraram durante dois anos, mas acabaram por se separar em abril de 2014.
Príncipe Harry revela: “Gostava de ter filhos agora”
O filho mais novo do príncipe Carlos deu uma entrevista à 'Sky News' durante a visita oficial à Nova Zelândia.