Jazmin Grace Grimaldi está preparada para contar a sua história. A filha ilegítima de Alberto do Mónaco, de 23 anos, deu uma entrevista à revista Harper’s Bazaar de agosto, na qual quebrou o silêncio sobre a boa relação que mantém com o pai e a forma como foi recebida pela família real. “Eu queria um momento para me relacionar com o meu pai, conhecê-lo e também para me poder conhecer. Não para falar do passado, já esqueci isso. Tem sido maravilhoso o que temos passado até aqui, temos uma ótima relação”, explicou.
“É a minha primeira entrevista, é a primeira vez que conta a minha história em público. É delicado, mas penso que estou preparada“, disse.
Jazmin é fruto do fugaz romance do príncipe com a norte-americana Tamara Rotolo e saltou para as luzes da ribalta aos 14 anos, quando Alberto a reconheceu oficialmente como sua filha. “Estava a prepara-me para ir para o secundário, quando chegou à imprensa a informação de que o príncipe Alberto tinha uma filha, e que era eu”, revelou a jovem, que está ansiosa por conhecer os irmãos, os gémeos Gabriella e Jacques, de sete meses. “Mal posso esperar por poder exercer o papel de irmã mais velha e vê-los crescer”.
A viver em Nova Iorque, Jazmin Grace confessou ainda que tem uma grande paixão pela representação e sonha ser atriz, tal como a avó, Grace Kelly. “Sou apaixonada pelo mundo da representação, da música e da dança. Eu percebi isso através dela [Grace Kelly], foi um momento revelador para mim“, concluiu.
Recorde-se que Jazmin Grace é a mais velha dos filhos ilegítimos de Alberto do Mónaco – o príncipe é ainda pai de Alexandre Coste, de 12. Apesar de não ter direitos dinásticos, os dois jovens serão herdeiros de uma parte da fortuna pessoal do pai.
Jazmin Grace, filha ilegítima de Alberto do Mónaco, revela: “Estou preparada para partilhar a minha história”
A jovem, de 23 anos, deu a primeira entrevista à revista 'Harper's Bazaar' de agosto.