Beatrice Borromeo quis estar ao lado do irmão, Carlo Borromeo, diretor criativo da Fiat, no evento em que foi apresentado o novo projeto da marca. A novidade começou por ser um sonho do herdeiro da Fiat, Lapo Elkann, que sempre gostou de ter carros personalizados, e que agora tem uma sede própria, a Garage Italia Customs, em Milão.
Sorridente, a jovem mostrou estar a viver um momento feliz e não quis comentar as recentes notícias que dizem que o marido, Pierre Casiraghi, com quem se casou no passado mês de agosto, foi ‘apanhado’ aos beijos com outra mulher em Portofino, Itália, enquanto ela dormia no iate. A alegada traição foi descrita na imprensa internacional com base numa série de fotografias comprometedoras. O filho de Carolina do Mónaco terá sido visto num clube noturno com uma mulher loira, desconhecida, e à saída os dois terão trocado um beijo apaixonado. Na Semana da Moda de Milão, Beatrice desvalorizou o escândalo e disse que se tratava de uma “farsa inventada pela revista Chi”.
Beatrice Borromeo apoia o irmão e mostra-se indiferente à alegada traição do marido
Numa noite dedicada aos automóveis, a mulher de Pierre Casiraghi não quis comentar a polémica que tem feito correr muita tinta na imprensa internacional nas últimas semanas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites