A Casa Real da Dinamarca está a processar a revista Her & Nu que no mês passado publicou uma notícia sobre o alegado aumento mamário a que a princesa Marie se teria submetido em junho do ano passado, na Lituânia. A publicação escreve que a mulher do príncipe Joaquim, de 39 anos, substituiu velhos implantes por novos e que teve alta no mesmo dia para não levantar suspeitas.
Embora não tenha por hábito comentar os rumores que circulam na imprensa, o palácio considerou que desta vez deveria avançar com um processo na justiça e publicou o seguinte comunicado no seu site oficial: “No artigo lê-se que a princesa esteve num sábado de junho do ano passado numa clínica na cidade de Kaunas, Lituânia, onde se submeteu a uma cirurgia plástica para ter um peito maior. Essa informação é falsa”. O documento adianta ainda que a princesa nunca visitou a Lituânia, fosse em atos oficiais ou em deslocações de caráter privado.
Marie Cavallier é casada com o príncipe Joaquim da Dinamarca desde 2008 e os dois têm dois filhos em comum: Henrik, de seis anos, e Athena, de três. O príncipe é ainda pai de Nikolai, de 16, e Felix, de 13, nascidos do seu casamento com Alexandra, condessa de Frederiksborg.
Princesa Marie da Dinamarca nega ter feito aumento mamário
Os rumores surgiram no mês passado.