No programa do Intimissimi on Ice aparecia discreto, no final da lista dos patinadores que dançaram na pista de gelo, o nome Alexandra. Sem apelido. Dias antes, porém, soubera-se que a filha de Carolina do Mónaco e Ernest de Hannover, a princesa Alexandra de Hannover, era a convidada especial desta megaprodução, que juntou na Arena de Verona lingerie, patinagem artística, canto lírico e música pop. E depressa se percebeu que era ela a dita Alexandra sem apelido. Com 16 anos, a princesa foi a única que não apareceu com lingerie Intimissimi. Certamente uma condição imposta pela mãe, que assistiu ao espetáculo na primeira fila, ao lado do seu filho Pierre Casiraghi e da sua nora Beatrice Borromeo, recém-casados.
Por coincidência, Carolina e a filha mais nova ficaram hospedadas no mesmo hotel que os jornalistas portugueses. E a CARAS não resistiu a abordar a princesa e a pedir-lhe para a fotografar com Alexandra. Simpática e acessível, Carolina pediu desculpa, mas não autorizou, explicando: “Acabámos de chegar de viagem e não estamos minimamente arranjadas para tirar fotos.”
Carolina do Mónaco assiste com Pierre e Beatrice a exibição de Alexandra
Alexandra apareceu por duas vezes na pista, primeiro a solo, no tema “Viva la Vida”, dos Coldplay, depois na grande final, ao som de um tema da banda sonora do filme “O Grande Gatsby”. A mãe, o irmão Pierre e a cunhada Beatrice aplaudiram-na com entusiasmo.