Catherine Middleton foi a anfitriã do jantar de gala solidário 100 Women in Hedge, que decorreu ontem à noite no Victoria & Albert Museum, em Londres. A duquesa de Cambridge voltou a dar uma lição de elegância com um vestido colorido com padrão floral da marca britânica Erdem, no valor de 3700 euros, que conjugou com uma clutch preta de Anya Hindmarch.
A mulher do príncipe William também não deixou a escolha das joias ao acaso: usou uns brincos de diamantes e safiras que pertenceram à Rainha Mãe e uma pulseira de diamantes que, ao que tudo indica, se tratou de um presente de casamento do príncipe Carlos.
Durante a gala, que teve como objetivo a recolha de fundos para a instituição The Art Room, Kate, de 33 anos, mostrou-se bem disposta e conversou animadamente com algumas das mulheres mais ricas do Reino Unido.
Kate Middleton é patrona das Iniciativas 100 Women in Hedge Funds’ Philanthropic, na qual se insere a The Art Room, que usa a arte terapia para crianças vulneráveis com dificuldades emocionais e comportamentais, de modo a recuperar a sua autoestima, confiança e independência.
Vestido floral de Catherine Middleton faz sucesso em gala solidária
A duquesa de Cambridge marcou presença no jantar de gala 100 Women in Hedge, esta terça-feira, 27 de setembro, em Londres.