Fugindo ao frio que se faz sentir na Europa, a princesa Madalena da Suécia decidiu viajar com o marido, Chris O’Neill, e os filhos, Leonore e Nicolas, para um destino de praia e calor. Nas redes sociais, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia partilhou algumas fotografias dos momentos passados em família e lamentou o facto de terem sido incomodados por um paparazzo que tentava fotografá-los. “Tempo para a família infelizmente interrompido. Que pena não nos terem pedido fotografias, porque aqui temos algumas muito queridas”, escreveu Madalena no Facebook.
Esta não é a primeira vez que a princesa sueca se queixa do assédio da imprensa e dos paparazzi que tentam conseguir fotografias a todo o custo. Recorde-se que depois do seu casamento e ainda no início da lua-de-mel, Madalena já tinha sido confrontada com esta situação, que lamentou. Como tal, e por estar ciente da curiosidade que a sua família gera, prefere ser ela a escolher as imagens que quer partilhar e fá-lo através das redes sociais.
Em entrevistas anteriores, a princesa confessou que ser “mais anónima” é uma das vantagens de viver fora da Suécia, pois não gosta “de ser o centro das atenções”. “Vivi com isto a minha vida toda. As pessoas poderiam pensar e até esperar que eu me sentisse confortável em frente às pessoas, aos fotógrafos e aos jornalistas que me questionam. Mas não sinto, de todo. Sou bastante tímida. Mas como figura pública que sou tenho de lidar com isso. E esforço-me. Tento melhorar”, disse durante uma participação no programa Skavlan, da televisão sueca.
Princesa Madalena da Suécia mostra fotos das férias em família
A princesa tem aproveitado o descanso para se dedicar aos filhos, Leonore, de 23 meses, e Nicolas, de sete.