Estamos em contagem decrescente para o Natal, uma época especialmente mágica para as crianças. Em casa dos duques de Cambridge há quem não saiba lidar muito bem com a curiosidade e já tenha começado a abrir os presentes que se encontram debaixo da árvore de Natal da casa da família, em Norfolk. Segundo contou o príncipe William durante um evento oficial esta terça-feira, dia 20, o seu filho George, de três anos, desfez alguns embrulhos antes da hora. “Tive uma conversa muito agradável com o príncipe William, que estava satisfeito por este ser o último compromisso oficial antes do Natal. Ele comentou também que estão todos entusiasmados com a chegada das festas, especialmente o príncipe George, que já começou a abrir os presentes. O William achou isso divertido e não pareceu incomodado com o atrevimento do filho. É algo que acontece com todas as crianças, até mesmo com os príncipes”, afirmou o DJ AJ Rey, da rádio Kiss FM, após uns minutos de conversa com o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.
Cumprida a agenda do ano, agora é tempo de William se dedicar à família, nomeadamente à mulher, Catherine, e aos dois filhos, George e Charlotte, de um ano e meio. De acordo com a imprensa britânica, o casal e os filhos têm planeado passar o dia de Natal em casa da família da duquesa. Resta saber se o dia 24 será passado, como é habitual, em Sandringham, com a família real.
Príncipe George já começou a abrir os presentes de Natal
A curiosidade foi mais forte e o filho de William e Kate não resistiu a espreitar o que havia debaixo da árvore de Natal.