
Getty Images
Um dia após o anúncio oficial do noivado de Harry de Inglaterra e Meghan Markle, o palácio de Kensington revelou mais detalhes sobre o casamento real, que terá lugar em maio de 2018. A cerimónia irá realizar-se na capela de St. George, no Castelo de Windsor. “Sua Majestade a Rainha deu permissão para o casamento se realizar na capela”, lê-se na nota.
Jason Knauf, secretário oficial de Harry, revelou entretanto que a capela de St. George é um local “muito especial” para o príncipe, acrescentando que o casal passou algum tempo a conhecer o espaço durante os seus 16 meses de namoro.
A família real britânica confirmou que será responsável por todas as despesas do enlace, incluindo o serviço religioso, a música e as flores. A atriz afro-americana, que é protestante, vai ser batizada e crismada antes do grande dia.
A página oficial do palácio de Kensington no Twitter adianta ainda que Harry e Meghan farão o primeiro compromisso oficial juntos na próxima sexta-feira, 1 de dezembro, numa visita à associação solidária Terrence Higgins Trust, em Nottingham, por ocasião do Dia Mundial da Luta contra da SIDA.