Meghan Markle ainda não entrou oficialmente para a Família Real britânica, mas já está a deixar a sua marca, especialmente no que diz respeito a estilo. A noiva do príncipe Harry passou à frente da futura cunhada, Kate Middleton, no top 10 do ranking ‘Year in Fashion 2017’ do motor de busca de moda Lyst.
O e-market classificou 50 celebridades consoante o número de vezes que as peças que usaram foram procuradas na internet. Sem surpresas, Rihanna ocupa o primeiro lugar da lista, seguida de Selena Gomez e Bella Hadid.
Em quarto lugar aparece Markle, cujo amor por marcas inglesas como, por exemplo a Burberry, não tem passado despercebido. A atriz também deu visibilidade a marcas menos conhecidas, incluindo Misha Nonoo e Finlay and Co. Aliás, será exatamente a sua habilidade para misturar peças de alta-costura com ‘fast fashion’ que prende a atenção do público. O look que usou na cerimónia de abertura dos Invictus Games esgotou num abrir e fechar de olhos, tal como o casaco branco que escolheu para o photocall oficial do seu noivado.
Apesar de Middleton estar na quinta posição, o ‘efeito Kate‘ está vivo e de boa saúde. Vários anos após o seu noivado com o príncipe William, ainda faz esgotar peças de roupa e aumentou as vendas de marcas como a L.K. Bennett, Rouland Mouret e Dolce & Gabbanna. Além disso, as mulheres identificam-se com o seu estilo, famoso pelas ‘reciclagens’ de peças.