Louise Windsor, de 14 anos, estava de férias em St. Moritz, na Suiça com os pais e o irmão, quando sofreu um pequeno acidente: a neta da rainha Isabel II caiu enquanto esquiava.
A filha do príncipe Eduardo, de 53 anos, e de Sophie Rhys-Jones foi vista, no passado fim-de-semana, a andar com o auxílio de muletas e, de acordo com o Mail Online, terá fraturado a perna esquerda. Louise foi também vista a ser assistida pelo staff do resort.
Apesar da queda da filha, o casal mostrou-se feliz e a desfrutar das férias. Uma fotografia mostra os dois a conversar e a rir enquanto estavam no teleférico; noutra pode ver-se Sophie a mostrar os seus dotes enquanto esquiadora.
No entanto, a família já está de volta a Inglaterra para o início das aulas dos dois filhos. Sophie, de 53 anos, também está de regresso aos compromissos reais. A Condessa e a Duquesa de Cambridge vão organizar uma receção no Palácio de Buckingham para mostrar e celebrar uma iniciativa na área da moda. Kate e Sophie vão acolher o evento para a Commonwealth Fashion Exchange, uma iniciativa que usa a moda como plataforma para ajudar as pessoas a compreenderem a Commonwealth de uma forma diferente.
Recorde-se que Sophie e o príncipe Eduardo casaram em 1999 na capela de St. George, no castelo de Windsor, um local de grande importância para a família real. É que também foi esse o sítio escolhido para os casamentos de Harry e Meghan, em maio, e da princesa Eugenie e Jack Brooksbank, em outubro. Louise e o irmão James, de dez anos, também foram batizados nesta capela.