Kate viajou com o seu marido até Sunderland para visitarem o quartel de bombeiros, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade e que recentemente foi convertido num hub de música e de arte.
Durante a visita, a duquesa, grávida de sete meses, deslumbrou com um casaco verde-garrafa da marca italiana, e internacionalmente conhecida, Dolce & Gabbana. O que mais saltou à vista no elegante casaco foram as duas fileiras de botões statement, uma grande tendência. Ao conjunto, a futura rainha de Inglaterra juntou uma clutch simples, também verde, e, para os acessórios, escolheu uns brincos brilhantes, mas muito delicados. A maquilhagem discreta destacou a beleza natural da condessa e o cabelo estava solto e ondulado.
A mulher do príncipe William de Inglaterra tem tido uma semana agitada. Recorde-se que, na noite da passada segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Kate recebeu, no Palácio de Buckingham, o Commonwealth Fashion Exchange, um evento que reúne designers, artesãos locais e várias personalidades da indústria da moda. O vestido que escolheu para a ocasião surpreendeu os fotógrafos, uma criação Erdem que ‘abraçava’ as curvas da sua gravidez.