O casamento do dia 19 de maio incluirá convidados muitos especiais. E agora já se sabe quem são alguns deles. Na quarta-feira, o palácio de Kensington divulgou um comunicado onde se pode ler: “O príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle estão satifeitos pelo facto de as Forças Armadas se disponibilizarem a desempenhar um papel tão especial no seu casamento. O exército e estas unidades especiais têm um grande significado para o príncipe Harry e o casal está incrivelmente grato pelo seu apoio“, pode ler-se.
As Forças Armadas fornecerão apoio à cerimónia e à procissão da Carruagem. Mais de 250 membros são esperados no Castelo de Windsor para o casamento real.
Num comunicado, os convidados mostraram o seu agradecimento. “Estou orgulhoso pelo facto de os membros das Forças Armadas terem sido convidados para participar nas celebrações“, afirmou Sir Stuart Peach.
“Estou particularmente satisfeito por saber que membros das Forças Armadas que têm uma relação próxima com o príncipe Harry também participarão. Membros da Marinha, Exército e Força Aérea estarão honrados por poder oferecer o seu apoio“, acrescentou.
De recordar que Harry serviu no exército por 10 anos e que continua a participar em algumas atividades de apoio, como os Invictus Games. Foi também neste último evento que Harry e Meghan Markle surgiram pela primeira vez juntos.