
Prestes a juntar-se à família real britânica, o que acontecerá em maio, quando se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle tem suscitado um interesse crescente por parte tanto da imprensa como da opinião pública. Na obra “Meghan: uma princesa de Hollywood”, o biógrafo Andrew Morton faz um retrato da vida da ex-atriz desde a juventude até à atualidade.
Durante a apresentação do livro nesta quarta-feira, 11, em Londres, o autor apontou algumas afinidades entre a rainha de Espanha e a futura duquesa de Sussex, e comentou ainda as mudanças de personalidade e comportamento a que Meghan terá que se adaptar tal como aconteceu com Letizia quando se casou com Felipe VI.
Andrew, que também escreveu “Diana: Sua Verdadeira História“,acredita que as duas mulheres têm opiniões fortes, além de ressaltar que ambas já divorciaram-se e tinham uma carreira relevante antes de fazerem parte da realeza.
“Meghan foi blogger, defende o poder das mulheres e apoiou Hillary Clinton para a presidência. Tem uma grande dimensão política, mas está preparada para comprometer seus ideais para estar na família real”, observou.