A linha que separa a realeza das estrelas de Hollywood é cada vez mais estreita e podemos verificá-lo na MET Gala, onde, todos os anos, centenas de celebridades desfilam pela passadeira vermelha, e à qual se tem junto realeza de todo o mundo. A princesa Mette-Marit da Noruega, por exemplo, que marcou presença em 2012, ou a rainha da Jordânia, Rania, presente em 2016.
A MET Gala é um evento de beneficência do Metropolitan Museum of Art e realizou-se esta segunda-feira, 7 de maio, em Nova Iorque, reunindo personalidades do mundo da música, televisão, cinema, moda e também a realeza voltou a estar presente. Na edição deste ano foram três as figuras reais a marcar presença.
A princesa Beatrice, neta da rainha Isabel II, representou a família real britânica e foi a primeira vez que participou no evento. Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco – que estará grávida do segundo filho -, marcou presença pela segunda vez, sendo que, em 2016, já tinha representado a família real. Outra estreante foi Talita von Fürstenberg, filha da reputada designer Alexandra Miller e do príncipe alemão Alexandre von Fürstenberg, que se destacou pelo comprido vestido azul celeste com um desenho a fazer lembrar as princesas da Disney.
Houve três representantes da realeza na MET Gala
Charlotte Casiraghi, Beatrice de Inglaterra e Talita von Fürstenberg foram as três personalidades de famílias reais a marcar presença na gala deste ano.