Foi no Palácio de Congressos de Galicia, a celebrar o Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que homenageia o trabalho dos funcionários da instituição, que voltámos a ver Letizia naquele que é o seu conjunto de roupa preferido.
É frequente ver a rainha usar este look em vários eventos que tenham a ver com a saúde. E o passado dia 8 de maio não foi exceção. As cores predominantes neste conjunto, em tweed, são o cor-de-rosa e o preto, e é Hugo Boss quem o assina.
O casaco, que custa mais de 400€, é acompanhado por uma saia até aos joelhos de cerca de 320€. Sob o casaco, pode ver-se uma blusa branca e, nos pés, uns stiletto pretos Carolina Herrera. A bolsa que escolheu era também em tons de negro e, como acessórios, optou por uns brincos em ouro branco , diamantes e rubis.
A contrastar com o look sóbrio, Letizia pintou os lábios de vermelho, pormenor que combinava na perfeição com o evento no qual marcava presença, bem como com os coletes da maioria dos funcionários da Cruz Vermelha presentes.