Enquanto o Reino Unido aguarda pelo casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle, marcado para este sábado, dia 19 de maio, muito se especula sobre quem é, ou não, convidado para a cerimónia que irá contar com a presença de 600 pessoas.
Acredita-se que o casal tenha escolhido convidar apenas os membros da família mais próximos, mas é do lado da família de Harry que haverão algumas ausências notáveis, É o caso de Lady Marina, Lady Amelia e Lord Edward que, por serem membros mais novos da família e com um grau de parentesco mais afastado, não fazem parte da lista de convidados do noivo. No entanto, os avós destes seus primos mais afastados, os Duques de Kent – primos de 1º grau da rainha Elizabeth II – foram convidados e devem comparecer.
O mesmo pode ser dito para o príncipe Michael de Kent e sua mulher, que são primos em primeiro grau da rainha de Inglaterra e convidados para a cerimónia, mas o mesmo não se aplicou aos seus filhos, Lorde Frederick e Lady Gabriella.
Os primos de primeiro grau de Harry foram convidados. É o caso de Zara Tindall e do marido, o ex-jogador de rugby Mike Tindall, assim como a princesa Beatrice e a princesa Eugenie. Também o neto mais velho da rainha de Inglaterra, Peter Philips e a mulher Autumn estarão presentes na cerimónia, que se irá realizar no Castelo de Windsor, o mesmo local onde estes últimos deram o nó.