![GettyImages-960056444.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/12402939GettyImages-960056444.jpg)
Casar com Harry foi apenas um passo no longo caminho para Meghan dominar as regras e convenções inerentes ao seu papel de membro da família real. Nos próximos seis meses, a ex-atriz vai ter pela frente uma preparação intensiva para dominar todos os aspetos do seu novo estatuto. Para a ajudar nesse trabalho, a rainha Isabel II ‘emprestou-lhe’ uma das assessoras em que deposita maior confiança e que é conhecida como “Samantha, The Panther”.
A função de Samanta Cohen, de 49 anos, secretária particular da monarca inglesa e com 17 anos de experiência nos assuntos da corte, é preparar Meghan para as suas funções enquanto mulher do príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico. A ‘formação’ irá durar seis meses, apesar de Samantha já ter ajudado Harry e Meghan no casamento real e na festa de terça-feira no Palácio de Buckingham – a primeira vez que Meghan surgiu em público como Sua Alteza Real.
O trabalho da Duquesa de Sussex nos próximos 12 meses será, a par de ter de escutar Samantha, conhecer associações e causas sociais por toda a Grã-Bretanha.