Aos 92 anos, a rainha inglesa ainda monta a cavalo. E o bisneto, o pequeno George, parece querer seguir-lhe as pisadas. Com apenas quatro anos, começou a dar os primeiros passos no mundo do hipismo.
Ao início, por ser ainda muito pequeno, montava um pónei Shetland, mais adequado à sua estatura, graças à prima de William, Zara Phillips, experiente em equitação. Uma fonte terá revelado à revista Hello que os pais do príncipe estavam “ansiosos” por ver o desempenho do jovem, já que esta é uma atividade comum na realeza.
Tal como a irmã, Charlotte, que antes de completar dois anos de idade já tinha aulas de equitação, o príncipe adora assistir a espetáculos, torneios ou competições, da modalidade.
Uma das fotografias mais icónicas, e que demonstra da forma mais amorosa a adoração de George por cavalos, foi tirada numa visita de Obama ao palácio de Kensington, em 2016. Na imagem, pode ver-se o então presidente americano a conversar com William, e a mulher, Michelle, a trocar palavras com Harry. No centro, encontra-se Kate, atenta ao filho, que se encontra em cima de um cavalo de baloiço em madeira.