O príncipe Nicolas, filho da princesa Madalena da Suécia e de Chris O’Neill completa esta sexta-feira, 15 de junho, três anos de vida e, como é habitual, a casa real deu a conhecer o seu novo retrato, que se julga ter sido feito no dia do batismo da irmã mais nova, a princesa Adrienne.
Nasceu em 2015 e apenas dois dias depois os seus pais e irmã mais velha, a princesa Leonore, participavam no casamento do seu tio Carl Philip e a princesa Sofia.
Cumprindo a tradição, foi batizado no fato de família a 11 de outubro do mesmo ano na Capela Real do Palácio de Drottningholm. Assumiram o papel de padrinhos o o príncipe Carl Philip, a tia paterna, Natascha Abensberg und Traun, o tio paterno, Henry d’Abo, o primo materno, Gustaf Magnuson, e os amigos dos seus pais, Katarina von Horn e Marco Wajselfisz.
O príncipe Nicolas tem duas irmãs – uma mais velha e uma mais nova. A princesa Leonore nasceu a 20 de fevereiro de 2014 em Nova Iorque, e a princesa Adrienne nasceu a 9 de março de 2018 no mesmo hospital de Nicolas. É o nono na linha de sucessão ao trono sueco.