Um apartamento no palácio de Kensington terá recebido uma grande renovação do telhado, avaliada em cerca de 1,5 milhões de euros. E as obras surgem na mesma altura em que se fala numa possível mudança de casa de Harry e Meghan.
Ora, atualmente, na habitação renovada de 21 quartos, moram os duques de Gloucester, mesmo ao lado da casa de William e Kate. Em 2014, a princesa Michael de Kent já havia referido que aquela casa poderia ficar vaga, afirmando que os duques de Cambridge “têm um adorável e grande apartamento ao lado dos Gloucesters, que eu penso que de lá sairão pelo facto de já não terem os filhos com eles”.
O facto de os duques de Sussex já terem admitido a vontade de ter filhos parece intensificar os rumores de que aquela poderá mesmo vir a ser a sua futura habitação. Até porque se referiram, na primeira entrevista televisiva desde que ficaram noivos, à atual casa como “pequena“.
Na atura, Harry terá dito ainda, “Tivémos de reverter o processo e passar mais noites aconchegantes em casa, em frente à televisão, a cozinhar apenas os dois, em vez de ir jantar fora e ser vistos em público. E isso tornou-nos muito mais próximos num curto espaço de tempo“. Os apartamentos oito e nove do palácio também são opções para os duques, já que foram as casas de infância do irmão de William.