Após o casamento, realizado em maio deste ano, Meghan e o príncipe Harry deram a conhecer que gostariam de aumentar a família. Contudo, tal como tudo dentro da família real britânica, ter filhos irá levar a duquesa de Sussex a seguir regras que estão ligadas à realeza. Ora veja:
1- Não se pode dizer se vem aí um menino ou uma menina
Uma das regras é não se poder revelar o sexo do bebé. Tal como aconteceu com os três filhos de Kate e William, esta revelação só pode ser feita após o nascimento.
2 – Viagens não aconselhadas
Como forma de segurança, as mulheres grávidas da realeza não são aconselhadas a viajar.
3 – Não existem babyshowers
É algo muito em voga, principalmente nos EUA, de onde Meghan é originária. Contudo, quando engravidar, a duquesa não poderá realizar uma destas festas, no qual os convidados dão presentes ao bebé que está para vir. Tal não seria considerado apropriado.
4 – Muitos especialistas
Tal como Kate, também Meghan terá à sua disposição vários especialistas de saúde a acompanhá-la ao longo de toda a gravidez. No momento do parto, haverá, certamente, mais do que uma parteira a acompanhar o nascimento, de forma a que tudo corra pelo melhor.
5 – Prioridade à rainha
Segundo o protocolo, Isabel II deverá ser a primeira pessoa a saber da gravidez e do nascimento. Só depois os outros membros da família ficarão a saber das novidades.
6 – A escolha do nome
Na família real, os herdeiros têm entre três a quatro nomes. Como tal, Harry e Meghan terão de pensar nesta escolha com cuidado.