
Eugenie e Jack Brooksbank trocarão amanhã, dia 12 de outubro, as tão esperadas alianças, e a curiosidade aumenta quanto ao destino que escolherão para passar a lua-de-mel. Nesse sentido, olhar para os paradisíacos locais eleitos por outros membros da realeza poderá ser uma ajuda.
2005 foi o ano em que o príncipe Carlos e Camilla casaram. Seguiu-se uma estadia no Birkhall Lodge, na Escócia – tal como Sofia Rhys-Jones e Edward, em 1999, e a rainha Isabel II e Phillip, em 1947 -, e um cruzeiro pelas várias ilhas gregas. Quando casou com Diana, a lua-de-mel foi passada em Balmoral e também num cruzeiro que incluía, além das ilhas gregas, o Egito. A princesa Ana e Mark Phillips viajaram no iate real Britannia, passando pelas Caraíbas e Galápagos.
Peter e Autumn Phillips casaram em maio de 2008, e passaram a lua-de-mel no Tuningi Safari Lodge. Optaram por uma viagem mais aventureira, já que o alojamento se situa na Reserva Natural Sul Africana, onde poderiam ser avistados elefantes, leões, leopardos, búfalos e rinocerontes.
Em 2011, William e Kate visitaram as ilhas Seychelles, tendo ficado alojados num luxuoso resort que ultrapassa os 5700 euros por noite. Lá, terão conseguido completa tranquilidade e, claro, privacidade. No mesmo ano, Zara e Mike Tindall elegeram a ilha do Chipre e ficaram alojados no sofisticado resort Columbia Beach.
Por fim, Harry e Meghan casaram no passado dia 19 de maio e optaram por não revelar o destino eleito. Apesar dos rumores, o duque veio a confirmar que Namibia não teria sido o local. Resta saber se Eugenie e Jack quererão manter-se igualmente discretos.