Pela primeira vez, Meghan falou acerca do modo como tem lidado com os sintomas da sua primeira gravidez. O momento ocorreu durante a visita a uma quinta de animais, em Dubbo, atividade que constou do segundo dia da preenchida agenda que os duques têm até ao final do mês.
Em conversa com Emily Carroll, que pertence à organização, e que participou na tarde de chá servido aos duques naquele local, Meghan terá feito alguns comentários. Isto, claro, após se divertir com Ruby, a filha de 13 meses de Emily. “Ela normalmente está na cama às dez e meia mas teve de ficar acordada para isto“, disse, para depois rematar que “eles são ambos ótimos com crianças“.
Além disso, acrescentou, “A Meghan disse-me que, até agora, se tem sentido bem, o que é ótimo, e que está cheia de adrenalina. Disse-me que têm 76 eventos em 16 dias, com, provavelmente, apenas um momento de descanso no meio. Ela foi feita para esta vida de realeza, não foi?“.
Alegadamente, o único sintoma que a duquesa tem tido é um pouco de cansaço, algo que poderá ser intensificado pelo ritmo acelerado em que tem vivido nos últimos tempos. Mas tal não a impediu de levar um bolo de banana caseiro para aquela ocasião, insistindo que ninguém – nem mesmo realeza – deverá chegar a uma visita sem nada nas mãos. “Ela disse que estava preocupada com o facto de ter colocado demasiadas bananas, mas o duque disse que nunca são demais“, revelou Benita Woodley, de 20 anos.