Na passada terça-feira, dia 23 de outubro, Isabel II decidiu presentear os reis Guilherme e Máxima, da Holanda, com um enorme banquete no palácio de Buckingham. Para a ocasião, foram convidados vários membros da família real, incluindo William e Kate.
A duquesa de Cambridge surgiu num vestido de uma das suas casas de eleição – Alexander McQueen. A peça era comprida, marcada pelo tom azul-claro e combinava na perfeição com a tiara Lovers Knot. Foi complementada com alguns acessórios especiais, através dos quais a mãe de George, Charlotte e Louis decidiu prestar tributo a duas personalidades importantes da família – à mãe do marido, a princesa Diana, e à própria rainha.
A mulher de William elegeu os brincos de pérolas Collingwood que pertenceram, em tempos, à avó dos filhos, e ainda uma pregadeira – a Ordem da Família Real – que lhe foi oferecida pela monarca britânica, como agradecimento pelos seus serviços. A peça, feita de vidro e com a figura da rainha pintada, já teria sido usada uma vez pela duquesa, em dezembro de 2017. Também a princesa Diana terá recebeu uma, quando era casada com Carlos.