Pela tarde da passada quarta-feira, dia 24 de outubro, Harry e Meghan despediram-se de Suva, nas ilhas Fiji, e, tendo em conta os dias agitados que têm vivido, desfrutaram de uma noite de descanso num resort de luxo. A ilha de Kaibu foi o local eleito.
Os duques de Sussex ficaram alojados, de forma privada, no luxuoso resort Vatuvara Private Islands, dotado de três villas exclusivas. Viajaram num avião igualmente privado e puderam aproveitar uma estadia à beira-mar, com jardins tropicais, vistas panorâmicas, e ainda um massagista à sua disposição. Tudo com o máximo de privacidade.
Havia ainda comida orgânica e aulas de yoga, duas componentes que, com certeza, terão agradado Meghan, assumidamente adepta de um estilo de vida saudável. Também poderiam realizar aulas de mergulho, caso assim o desejassem.
Com o término desta curta segunda lua-de-mel, os duques viajaram até ao reino de Tonga, onde Meghan arrasou com um vestido vermelho com detalhes florais, que, apesar de elegante, lhe terá pregado uma partida.