Não teve demasiados adornos nem tão pouco estava iluminada a árvore de Natal. Contudo, a família da rainha Rania da Jordânia continua a distinguir-se pela forma sublime, sóbria e elegante com que assinala a quadra com a sua mensagem de felicitações. Na fotografia pode ver-se o rei Abdullah e a mulher rodeados pelos filhos: Hussein, de 24, Iman, de 22, Salma, de 18, e Hashem, de 13.
A imagem não deixa dúvidas e revela até algo de muito especial: o sentimento de união que os envolve é indissolúvel. A harmonia percecionada através da fotografia perpassa-a atingindo também o visual do clã, que optou por tons claros, entre azuis e brancos. Apenas se destaca o maxi-cinto de Rania que não se cansa de agraciar os que a rodeiam com as suas escolhas de visuais.
Na mensagem de família o grupo deseja que aqueles que leem a sua mensagem a recebam com gratidão conscientes de todas as bençãos recebidas e esperando um amanhã melhor, um sentimento de paz particularmente necessário no plano internacional.
O clã vive momentos felizes depois de Rania foi premiada pela terceira vez pela ASMIS como a “pessoa mais influente do ano”, distinguindo-a pela sua influência, que certamente se manterá em 2019.