Dias depois de ter sido anunciada como a nova patrona da Myhew, a duquesa de Sussex visitou aquela organização responsável pelo bem-estar animal. E a causa não poderia estar mais relacionada com a duquesa de Sussex já que esta é uma orgulhosa dona de uma companheira ‘de quatro patas’. Já no local viu em primeira mão os projetos em andamento, todos eles com um objetivo comum: melhorar a vida de animais e pessoas e ajudar a comunidade em geral.
Com um look cuidado e uma maquilhagem discreta, Meghan mostrou-se mais radiante do que nunca: a duquesa espera, dentro de alguns meses, a chegada do seu primeiro filho e a alegria que sente é exteriorizada com facilidade. Apaixonada por animais, escutou atentamente algumas das iniciativas da organização que incluem terapias, trabalho com a comunidade sem-abrigo e os seus animais, programas de bem-estar e de vacinação.
Deixou-se encantar por um Jack Russel para adoção e sobre o desejo de levar aquele animal para casa confessou: “Não podemos levar outro cão antes da chegada do bebé porque as nossas mãos vão estar já muito ocupadas!” Recorde-se que a duquesa e o marido já têm uma labradora que erradamente foi assumida pela opinião pública como sendo do sexo masculino. O nome da cadela nunca foi revelado.
Veja o vídeo!